Oceano fica completamente seco depois da passagem do furacão
O fenômeno atraiu as atenções de centenas de pessoas da região.

Cadê as águas de Long Island, nas Bahamas? A água desapareceu, misteriosamente, deixando todos perplexos. Como é possível um furação passar devastando tudo a sua frente e, ainda assim, sugar toda água de uma área imensa? O oceano ficou completamente seco. As águas voltaram horas depois. (Veja vídeo abaixo)

Com a passagem do Furacão Irma pelas Bahamas um fato incrível aconteceu em uma das praias, que deixou meteorologistas e estudiosos de furacões perplexos. Ninguém acreditada no que via, embora o cenário seja real.

Um raro fenômeno aconteceu em Long Island, nas Bahamas: o oceano foi sugado pela força do furacão Irma, que esta segunda-feira perdeu intensidade e passou a tempestade tropical.

O Furacão Irma, acredite, sugou toda água de Long Island, nas Bahamas, e o local se transformou em um deserto de areia. Pessoas de várias partes da região foram até a praia, onde as águas desapareceram, para ver de perto esse fenômeno.

As insólitas imagens foram captadas em vídeo, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Mas, tal como desapareceram, as águas da praia de Long Island regressaram.

O fenômeno do desaparecimento das águas não se restringiu às Bahamas: também na Florida, estado norte-americano castigado pelo Irma, o oceano desapareceu com a força da tempestade, para regressar horas depois.  (Walther Alvarenga)

(Incrível: furacão Irma suga praia de Long Island e oceano vira areia. Veja. )

Post a Comment