Clima de tensão nos bastidores da série Narcos
Tudo acontece após assassinato do assistente de produção no México

Um clima de tensão e de ameaça ronda os bastidores da produção da nova temporada da série  Narcos – exibida pela Netfix - , abordando a vida do traficante Pablo Escobar. O irmão de Escobar, Roberto De Jesus Escobar Gaviria, exige que a série seja interrompida. Segundo ele, não há autorização para falar sobre a vida do irmão morto, e exige US $ 1 bilhão. 

E depois do assassinato brutal do assistente de produção da série Narcos, Carlos Muñoz Portal, encontrado morto em seu carro, com vários tiros pelo corpo, quando estava no México definindo as locações para filmar a quarta temporada, a tensão aumenta.


Wagner Moura viveu o traficante Pablo Escobar na série Narcos
Agora, o irmão de Pablo, Roberto De Jesus Escobar Gaviria, sugeriu que Netflix não retornasse à área sem sua permissão. Ele faz ameaças e disse o seguinte: "Eu não quero que a Netflix ou qualquer outra empresa de produção de filmes faça filmes em Medellín ou Colômbia que se relacionem comigo ou com meu irmão Pablo, sem a autorização da Escobar Inc", disse ele ao The Hollywood Repórter. 

"É muito perigoso. Especialmente sem a nossa benção. Este é o meu país", intimidou. Roberto de Jesus, inclusive, pediu um US $ 1 bilhão o ano passado quando a série Narcos entrou no ar, alegando o uso indevido da imagem do irmão –interpretado por Wagner Moura - sem a sua permissão.

 "Estamos em discussões com eles – produção da Netflix - através de nossos advogados Browne George Ross LLP para obter nosso pagamento de US $ 1 bilhão", advertiu. "Se não o recebermos, fecharemos seu pequeno show", finaliza Jesus.
Walther Alvarenga



Post a Comment