Momentos finais da saga Harry Potter
O bruxo mais famoso da Literatura é exaltado em Londres

Que todos os braços do mundo se ergam, empunhando as suas varinhas mágicas para comemorar data tão especial, 1º de setembro de 2017. E  19 anos depois do segundo livro mais lido deste planeta, Harry Potter, da consagrada escritora J.K. Rowling, a exaltação de milhões de jovens e admiradores à saga de bruxos e magia. (Veja vídeo abaixo)

A estação de trens King’s Cross, em Londres, ficou lotada nesta manhã de sexta-feira, por jovens de vários países, com suas varinhas mágicas, no exato local onde está uma réplica do carrinho de bagagem de Harry Potter.


Potter e os amigos inseparáveis, Hermione e Rony.
1º de setembro de 2017 é o dia em que Alvo Severo Potter finalmente pegou o trem rumo a Hogwarts. É o dia em que o epílogo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” se passa. Emocionante, não é mesmo?

Para quem não se lembra, o capítulo final do livro, escrito por J.K. Rowling é ambientado 19 anos depois dos eventos do restante do livro, com Harry e Gina, e Hermione e Rony atravessando a plataforma 9 3/4 a fim de levar seus filhos para mais um ano letivo em Hogwarts.


Os atores Ruper Grint, Ema Watson e Daniel Radcliffe comemoraram
Esta também é a primeira vez que conhecemos Alvo Severo Potter, que depois se torna o protagonista de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.


Fãs celebram data na Estação King's Cross em Londres
No Brasil, o escritor Fernando Ferraz, autor de seis livros publicados – ele lança o sétimo livro, A Vingança de Judas -, é um conhecedor dos livros de J.K. Rowling, e sabe tudo sobre a saga Harry Potter. Ferraz também celebra o 1º de setembro, ele que escreve sobre Literatura Fantástica.  (Walther Alvarenga)


(Jovens de várias partes do mundo na Plataforma 9 3/4 da Estacão King's Cross em Londres)

Post a Comment