Palácio de Kensington confirma gravidez de Kate e William
Elogios e críticas à terceira gravidez de Kate Middleton

A gravidez do terceiro filho do casal, Príncipe William e Kate Middleton, vem gerando surpresas e duras críticas. Os noticiários britânicos anunciaram neste domingo que a duquesa de Cambridge sofre novamente de enjoos graves, no início da terceira gravidez, e que foi obrigada a cancelar compromissos de agenda.

Os duques de Cambridge estão à espera do terceiro filho. A notícia foi comunicada em nota emitida pelo Palácio de Kensington. E se por um lado houve comemoração, os britânicos jovens contestaram.

“O Príncipe William não trabalha, não faz absolutamente nada pelo país. Ele só faz filhos. Não sei por que da comemoração quando se trata de uma figura insossa – sem tempero -, que tem título e sem representatividade alguma diante do momento político”, critica jovem britânica que não quis se identificar.

Os dois filhos do casal, George e Charlotte.
"Suas Altezas Reais o duque a duquesa de Cambridge têm a felicidade de anunciar que a duquesa de Cambridge está à espera do terceiro filho. A rainha e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia", lê-se no comunicado, mais parecendo filme da sessão da tarde.

"Tal como nas duas gravidezes anteriores, a duquesa sofre de Hyperemesis Gravidarum. Sua Alteza não poderá estar no compromisso agendado para esta segunda-feira, no centro para Crianças de Hornsey Road em Londres. Está recebendo tratamento no Palácio de Kensington", informa ainda a mesma nota.

Walther Alvarenga

Post a Comment