Casas de Johnny Depp e Mick Jagger estão na mira do furacão
Os famosos estão preocupados, pois seus imóveis correm risco.
Com a aproximação do Furacão Irma na Flórida, mansões de famosos encontram-se na área de passagem do devastador fenômeno da natureza e podem ser destruídas, o que certamente reverterá em grandes prejuízos. As mansões dos atores Johnny Depp e Eddie Murphy e do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, estão na mira do furação.
Apelidado de Supersônico – categoria 5 -, o Furacão Irma está tirando o sono dos famosos de Hollywood, afinal, foram muitos milhões investidos na compra de suas propriedades, que podem ser banidas em poucas horas. E não há o que fazer. Os ventos são intensos e devastadores.
Mansão de Eddie Murphy corre risco. Ele e a filha, Angel, saíram.
Johnny Depp e Eddie Murphy com casas nas Bahamas, estão preocupadíssimos. Já a mansão de Mick Jagger, em Mustique, foi protegida com tapumes, mas não estará a salvo, caso do Furacão Irma mantenha a intensidade de seus ventos, que já destruíram várias ilhas.
“Todos que trabalham comigo, na minha casa, estão em alerta. Estamos lidando com o imprevisível, mas toda precaução para evitar uma catástrofe são válidas”, disse Johnny Depp à imprensa.
O empresário Richard Branson se escondeu com a família
O empresário britânico, Richard Branson fundador do Grupo Virgin - com investimentos à aviação e biocombustíveis -, se escondeu com a família em sua adega na Ilha Necker, e tem utilizado o twitter durante a crise do furacão, pois se recusa a deixar sua casa nas Ilhas Virgens.
Branson escreveu: "Conhecendo nossa equipe maravilhosa como eu, suspeito que haverá pouco vinho na adega depois do furacão, mas estamos todos a salvo".
Richard acrescentou que sua família "experimentou uma noite de ventos uivantes e muita chuva", continuando dizendo: "A atmosfera é estranha, mas bonita. Todos nós dormimos juntos em dois quartos. Eu vesti pijama muito parecido de quando era criança”, brinca.
Walther Alvarenga

Post a Comment