Messi não poupou Neymar, ex-companheiro de equipe.
Declarações de Lionel Messi apontam temperamento difícil do brasileiro
Continua repercutindo negativamente o desentendimento entre Neymar e Cavani no último jogo do PSG contra o Lyon, pelo Campeonato Francês - vitória do PSG por dois a zero. No segundo tempo os jogadores se desentenderam porque ambos queriam cobrar o pênalti, mas Cavani tomou posse da bola e Neymar ficou resmungando.
A estrela do Barcelona, Lionel Messi, se posicionou diante do impasse e fez declarações bombásticas sobre Neymar, segundo publicou o jornal esportivo espanhol Diario Gol. Ele sabia que o atacante brasileiro seria um problema para o PSG e criticou a atitude do seu ex-companheiro de equipe por ter discutido com Cavani no momento de cobrar o pênalti.
“É preciso relevar alguns situações e Neymar não foi ponderado. Isso repercutiu negativamente para a sua imagem. As controvérsias engolirão Neymar”, alfineta Messi, uma vez que ele decidiu trocar a Catalunha pela França.
Em campo havia parceria entre Messi e Neymar
Na entrevista para o jornal Diário Gol, Messi foi incisivo ao revelar que está muito bem no Barcelona, indiretamente dizendo aos cronistas esportivos que teriam afirmando que ele, com a saída do Neymar, ficaria fraco.
Messi alegou estar surpreso com a atitude de Neymar, de provocar confusão no PSG, poupando Cavani do seu comentário. Disse ainda que isso teria acontecido no Barcelona quando o atacante brasileiro quis ser o principal jogador do “Barça”.
Isso leva a entender que Lionel Messi está muito bem sem o Neymar no Barcelona, ao consolidar comentário seu ácido de que estava ciente que Neymar “queria derruba-lo”. Ele se sente mais aliviado sem incomodo do seu ex-adversário de equipe.

Walther Alvarenga

Post a Comment