Hugh Hefner deixa patrimônio de US $ 200 milhões 

Hugh Hefner tinha 91 anos  e mostrou ao mundo as mais belas mulheres

Hugh Hefner, fundador da revista Playboy em 1953, morreu nesta quarta-feira em sua casa em Los Angeles, a Playboy Mansion, anunciou  a morte do empresário, aos 91 anos, que esteve ao lado das mais belas “coelhinhas”. E segundo amigos de Hefner, ele faleceu "pacificamente" cercado por membros de sua família.

“A vida é muito curta para viver o sonho de outra pessoa", é com esta lenda, sob um retrato de Hugh Hefner, famoso por seu interior de cetim vermelho, que a revista saudou o desaparecimento de seu fundador.

Hugh Hefner sempre esteve cercado por jovens mulheres loiras em sua mansão. Ele se casou em 2012, aos 86 anos, para uma jovem de 60 anos, a mais nova, Crystal Harris, sua terceira esposa. Ele tinha quatro filhos.

Hugh Hefner e as famosas coelhinhas da Playboy
Hugh Hefner, o fundador da Playboy, teve uma fantástica carreira comercial. O “jovem” de 91 anos morreu durante a noite. O criador da revista teria morrido pacificamente de causas naturais em sua casa de Los Angeles.
Mas qual era o seu patrimônio líquido em 2017? O empresário da revista Playboy teria deixado patrimônio de US $ 200 milhões, depois de ter vendido suas famosas mansões Playboy por US $ 100 milhões em agosto de 2016.
Empresário esteve ao lado das mais belas mulheres
A primeira-dama Melania Trump pousou para a revista Playboy, assim como algumas das mulheres mais famosas do mundo, como Kim Kardashian e Marilyn Monroe.
Embora a revista tenha ficado mundialmente conhecida principalmente por mulheres nuas, também contou com textos de histórias curtas de autores ilustres.
Celebridades fizeram homenagens ao empresário norte-americano, incluindo Kim Kardashian e Paris Hilton.
O famoso encontro com as coelhinhas da revista
Um porta-voz da Playboy Enterprises disse: "Hugh M Hefner, o ícone americano que em 1953 apresentou o mundo à revista Playboy e construiu a empresa em uma das marcas globais americanas mais reconhecidas da história, morreu pacificamente hoje por causas naturais em sua casa , The Playboy Mansion, cercado por entes queridos ".
Hugh Hefner se casou três vezes em sua vida. Sua primeira esposa, Mildred Williams, que agora tem 91 anos de idade, foi casada com o magnata por dez anos e o casal teve dois filhos.

Walther Alvarenga

Post a Comment