Quem são eles? Pesquisa revela existência alienígena.
Cientistas apontam para seres de outro planeta infiltrados no nosso cotidiano
Um respeitado grupo de cientistas americanos divulgou recentemente pesquisa que intriga e que assusta os humanos. Eles revelam a existência de Aliens entre nós – isso não está relacionando a filmes ou séries de televisão. São seres superdotados, infiltrados em vários segmentos.
Você pode estar cético quando a esses dados científicos, mas os estudiosos denominaram os “nossos companheiros de outro planeta” de “super estrangeiros inteligentes”, dotados de inteligência artificial, capaz de se superar ao mais avançado computador.
Os “super estrangeiros” poderiam existir como inteligência artificial baseada em tecnologia avançada que não é feita de matéria física, de acordo com cientistas.
A inteligência artificial pode ter existido em nosso universo, experimentando a vida de uma maneira que os humanos não conseguem entender, afirmou Susan Schneider da Universidade da Pensilvânia.
Cientistas alertam para sinais evidentes na Terra
Ela sugere que os alienígenas provavelmente existiriam como supercomputadores, porque quando a vida cria a tecnologia para viajar pelo universo, está a apenas algumas centenas de anos de ter capacidade para carregar sua concisão.
Esta "teoria da janela curta" significa que qualquer vida inteligente que encontramos é susceptível de não ser biológica.
Enquanto isso, o astrofísico Paul Davies sugeriu que a tecnologia alienígena não pode ser feita de matéria física. Davies, da Universidade Estadual do Arizona, aponta para a disparidade entre tecnologia digital e tecnologia industrial.
O astrofísico acrescentou que a ideia de manipular informações e software teria sido inconcebível para pessoas há 500 anos. Do mesmo modo, uma tecnologia alienígena de bilhões de anos pode existir em um "terceiro nível" que não pode ser observado pelos seres humanos.
Essa tecnologia pode não ter tamanho ou forma fixa, ou limites definidos. Pode estar funcionando através do tempo e espaço, sugere Davies.
Como provar a existência de estrangeiros? Vários sinais, afirmam os cientistas, existentes em pontos estratégicos da Terra, são indícios de que não estamos sozinhos. Os Círculos em Colheita, por exemplo,  costumam ser criados por alienígenas, demarcando território, pois não há uma explicação adequada para esses fenômenos.
Susan Schneider defende o argumento de que os “estrangeiros” existem sob a forma de inteligência artificial com a sugestão de que uma civilização alienígena provavelmente seria muito mais antiga do que a nossa.
Apesar de terem iniciado comunicação com humanos há mais 120 anos, através de sinais enviados pelo rádio, os humanos passaram a maior parte de suas vidas imersas em tecnologia digital.
Algo estranho está ocorrendo, segundo pesquisa científica.
A vida de outros mundos provavelmente transferirá sua consciência para computadores, diz o especialista. A idade de sua civilização provavelmente significaria que eles teriam movido sua consciência de uma forma inferior de carbono-base para silício.
O silício é capaz de armazenar e processar informações muito mais rápido do que o cérebro humano que atinge um pico de 200 Hz, sete ordens de magnitude mais lentas do que um chip de computador.
Cuidado, quando estiver no ônibus, no metro ou mesmo caminhando por uma avenida, e aquela pessoa estranha de repente cruzar o caminho, pode ser um “super estrangeiro inteligente”, com forma humana.
Walther Alvarenga


Post a Comment