Segundo estudo, a Terra será invadida neste sábado. 
Tese fala de um misterioso planeta que irá colidir com a Terra

Será mesmo que o mundo vai acabar neste sábado? Já se despediu dos amigos ou realizou o seu último desejo? O numerólogo cristão David Meade, autor do livro Planeta X, garante que neste sábado um enorme e misterioso planeta vai colidir com a Terra e destruir a humanidade. 

Não é a primeira vez que o escritor defende esta tese.
 Em 2012, David Meade afirmou o mesmo e foi desmentido por um cientista da NASA que na ocasião disse que as declarações do numerólogo sobre "um planeta que está, ao mesmo tempo, próximo e invisível" eram "ridículas".

 De acordo com o investigador, se o planeta Nibiru existisse e fosse uma ameaça seria impossível que nenhum astrônomo tivesse dado por isso. Contudo, David Meade continua a afirmar que o planeta Nibiru, apelidado de Planeta X, vai atingir a terra neste fim de semana.

As suas previsões são fundamentadas em números presentes na Bíblia e em superstições relacionadas com o número 33 – o número de dias entre o eclipse solar do dia 21 de agosto, que o numerologista considera ter sido um aviso -, e a data apocalíptica de 23 de Setembro.

O numerólogo David Meade foi desmentido em 2012
"Jesus viveu 33 anos, o nome Elohim, que é um dos nomes usados pelos Judeus para Deus, foi mencionado 33 vezes na Bíblia. É um número muito significativo para os cristãos e na numerologia", disse David Meade em entrevista ao Washington Post.

A suposta existência do planeta Nibiru tem sido motivo de várias teorias conspiratórias desde a década de 70. Em 2003, vários eram os teóricos que defendiam que este corpo celeste desconhecido iria colidir com a Terra.

Em 2012, esta tese de David Meade sobre o fim do mundo, e outras com a mesma previsão, fizeram com que o investigador David Morrison, na NASA, recebesse centenas e centenas de emails sobre o Planeta X. 


Walther Alvarenga

Post a Comment