Não é foto posada: Madonna se perde no caminho de volta para o hotel.
A pop star saiu para dar uma volta de motocicleta e se perdeu

A pop star Madonna, que escolheu Lisboa, em Portugal, para viver, aos poucos vai se adaptando às regras do país. Ela comprou uma motocicleta, ao estilo dos portugueses, e sai vez em quando para dar voltas, geralmente à noite, quando o transito está mais calmo e não há tantas pessoas transitando pelas ruas da cidade.

Os paparazzi de plantão não perdoam e acompanham Madonna aonde quer que ela esteja. Na noite desta quinta-feira, a cantora saiu na sua motocicleta e se perdeu nas ruas de Lisboa. Estava com a filha adotiva Esther, de quatro anos, e precisou parar para tentar reencontrar o caminho de volta.

Madonna resolveu se sentar e conversar com a filha adotiva
Mas a cantora não se apavorou. Desceu tranquilamente da motocicleta e resolver dar uma relaxada próximo ao Castelo São Jorge, na escadaria da Rua Alfama.

Uma imagem tranquila de Madonna, que arrasta multidões em seus megashows, e que estava li, sentada, muito tranquila, conversando com a filha Esther. Evidente que a imagem foi parar nos principais jornais da Europa.

Madonna está morando provisoriamente, por seis meses, no Pestana Pálace, em Lisboa - hotel de luxo situado na rua Jau, em Alcântara - até que a mansão que comprou na cidade fique pronta. A casa vem sendo reformada e termina no início de 2018, quando a cantora mudará definitivamente com a família.

 Walther Alvarenga

Post a Comment