Cristãos alertam para algo estranho no céu no dia 23 de setembro
Cristão e numerólogos citam passagem bíblica e falam  de algo vindo do céu
O mundo vai acabar no próximo dia 23 de setembro? Como assim? Mas é o que dizem – e provam – cristãos fundamentalistas no Reino Unido, alegando que um verso da Bíblia Sagrada - Lucas 21: 25 a 26 - prova que o fim do mundo está próximo e será mesmo em 23 de setembro. Numerologistas cristãos defendem essa tese.
A citação, que supostamente tem um código que combina com eventos do eclipse em diante, é encontrada em Lucas 21: 25 a 26. Os numerólogos cristãos afirmam que os números da Bíblia coincidem com 21 de agosto, data do Grande Eclipse Solar Americano, em 25 de agosto, quando o furacão Harvey bateu e 26 de agosto, quando inundou Houston no Texas.
Furacão que devastou os EUA é um prenúncio do caos
Chuck Campbell escreveu em um artigo intitulado "O Fim do Mundo será 23 de setembro? Parece legítimo", que foi publicado na Knoxnews.com: "Uma popular citação bíblica que atualmente está sendo analisada como prova em Lucas 21: 25-26, que diz:
"25: Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão angustiadas e perplexas com o rugido e o lançamento do mar. As pessoas vão desmaiar do terror, apreensivo do que está vindo no mundo, pois os corpos celestes serão abalados.
"26: os corações dos homens falhando por medo, e para cuidar das coisas que estão vindo sobre a terra; porque os poderes do céu serão abalados".
"Nota de rodapé: o eclipse foi 21 de agosto, o furacão Harvey atingiu o Texas em 25 de agosto e inundou Houston em 26 de agosto - Lucas 21: 25-26. Veja como isso funciona?"

A pretensa profecia bíblica é dita para confirmar uma anterior que deu a data de 23 de setembro como o início de nossa queda antes do arrebatamento e segunda vinda de Cristo.
Cristãos falam da criatura estranha que invadiu o mar do Texas
Dezenas de vídeos postados no YouTube e sites evangélicos apontam para uma constelação astrológica em 23 de setembro combinando o Apocalipse 12: 1-2, que sinalizará o início do arrebatamento e a segunda vinda de Cristo:
A passagem 12: 1-2 lê: "E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés, e em sua cabeça uma coroa de 12 estrelas. Ela estava grávida e estava chorando em dores de parto e a agonia de dar à luz ".
Os teóricos da conspiração afirmam que a mulher em questão é Virgem e, em 23 de setembro, o sol e a lua estarão em Virgem, como Júpiter, agora sendo dito para representar o Messias.
Isso acontece a cada 12 anos, mas eles reivindicam por causa de outro alinhamento planetário, representando "o Leão da tribo de Judá", é um evento sem precedentes anunciado nas escrituras.
O "sangue" que teria surgido na Antártica intriga 
Não há nada que sugira que 23 de setembro seja uma data importante para a profecia bíblica, e os cristãos precisam ter cuidado ao serem atraídos para reivindicações sensacionalistas.
Antes de entrar em Virgem, o sol estará em Leão, ao mesmo tempo em que Mercúrio, Vênus e Marte estão em Leão. 
Até mesmo o prédio de imigrantes que incendiou em Londres é citado
Um dos principais fornecedores dessa teoria é o teórico da conspiração cristã David Meade, que também prevê um sistema planetário mitológico conhecido como Planeta X ou Nibiru aparecerá no céu em 23 de setembro.
Ele afirma que passará na Terra em outubro, causando o início do Arrebatamento com enormes vulcões e erupções vulcânicas devido à sua força gravitacional. No entanto, nem todos os cristãos se apegam à profecia e têm uma tomada muito mais racional em 23 de setembro. Você acredita nisso?
Walther Alvarenga


Post a Comment