O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Stevie Wonder se ajoelha contra Donald Trump em Nova York

Ajudado pelo filho, Kwame Morris, Stevie Wonder ajoelha no palco.
Gesto vem sendo repetido por celebridades nos EUA irritando o presidente

Em apoio aos jogadores do futebol americano, celebridades do mundo da música estão se ajoelhando nos palcos, contra Donald Trump e contra a onda de racismo que assola os EUA. Stevie Wonder e o também cantor Pharrell Williams se ajoelharam no palco durante show em Nova York.

Esse gesto tem irritado o presidente Trump que chegou a fazer um pedido no Twitter para que a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) seja boicotada.

“Essa noite me ajoelho pelos Estados Unidos. Mas não com um joelho, com os dois. Com os dois joelhos no chão em uma oração por nosso planeta, nosso futuro, nossos líderes mundiais”, declarou Stevie Wonder,  de 67 anos, sustentado por seu filho Kwame Morris, no último sábado, em Nova York.

Jogadores do San Francisco se ajoelham durante hino
O cantor participou do show que reuniu artistas famosos e políticos para apoiar a luta contra a pobreza em todo o mundo, enquanto o presidente norte-americano quer reduzir a ajuda internacional dos Estados Unidos. O cantor Pharrell Williams também estava no evento.

A polêmica começou na sexta-feira passada, quando Trump chamou de “filho da puta” o jogador Colin Kaepernick, hoje sem equipe, que há um ano começou a se ajoelhar na hora o hino antes das partidas, em protesto contra a violência racial.  

Walther Alvarenga




Nenhum comentário