Queda de Luan Santana deixou as fãs apavoradas
Cantor bateu costas e cotovelo no chão ao cair da grua

O cantor Luan Santana passa bem depois do susto desta sexta-feira na cidade de Picos, no Piauí, depois de cair de uma plataforma iluminada – uma espécie de grua – que a produção do show organizou para que Luan pudesse ficar mais próximo do público. (veja o vídeo)

Depois de cantar sobre a plataforma, que se mobilizava em vários ângulos da plateia, deixando as fãs do artista ouriçadas o inesperado aconteceu: ao tentar descer da grua, ele pisou em falso e despencou. Bateu com o cotovelo e as costas no chão.



A grua, palco móvel, se locomovia como uma nave.

No término da música Luan foi descer do palco móvel, mas não deu.
Perdeu o equilíbrio e o tombo foi fatal
A plateia gritou e Luan Santana se “esborrachou” no chão. Ele foi socorrido, sentindo dores e quase não conseguia caminhar. Ele reclamou de dor lombar.

A queda deixou Luan Santana sem inspiração e ele foi atendido por um bombeiro que se encontrava no local. O show foi interrompido e Luan não voltou mais para cantar, deixando o público da cidade de Picos, frustrado.

A assessoria de imprensa de Luan Santana avisa que “Luan está bem” e que ele seguiu com sua equipe para Sergipe. Quanto aos fãs de Picos, vão ter que aguardar uma próxima oportunidade.   (Walther Alvarenga)


(Fãs gravaram o momento da queda de Luan Santana no Piauí.)

Post a Comment