Mateus Martins se recupera, após cirurgia.
Mateus Martins foi atacado quando fazia uma selfie
O imprevisto é inevitável, até mesmo quando você está em plena Nova York, em meio ao glamour de uma cidade que recebe mais de cinco milhões de pessoas ao ano. A fatalidade não poupou o advogado brasileiro, Mateus Martins Machado, de 25 anos, quando fazia uma selfie em Manhattan. Ele foi esfaqueado do abdômen por um morador de rua, no Columbus Circus.
A mãe de Mateus, a professora Solange Martins, que está no Brasil, fez um desabafo, bastante fragilizada com o incidente que vitimou seu filho: “Ele sabe o quanto sou nervosa e preocupada. Mantinha contato seguido comigo, mas não dizia o que estava acontecendo”, postou.
Solange relatou ser “impossível descrever um sentimento tão ruim. Uma angústia muito grande por não estar perto dele e saber o que realmente ele sofreu”.
Mateus está fora de perigo e no momento está se recuperando na casa de uma amiga da família.
Advogado estava neste local, Columbus Circus, quando foi esfaqueado.
Como aconteceu: Mateus estava em Manhattan, fascinado pela beleza de Nova York. Estava próximo ao Columbus Circus, quando o esfaqueamento ocorreu.
Segundo informações, o advogado esperava na calçada em frente ao Trump International Hotel, nas proximidades do Central Park. O agressor, um morador de rua, o atacou sem motivos aparentes.
Mateus foi encaminhado para o Weill Cornell Medical Center, onde se submeteu a uma cirurgia. Ele está em fase de recuperação.

Walther Alvarenga

Post a Comment