Polícia foi acionada. Pessoas ficaram feridas por ataques com ácido.
Houve tumulto e um dos suspeitos foi preso. A polícia isolou a área.
Outro acidente volta a assustar o Reino Unido neste domingo. Seis pessoas ficaram feridas em um suspeito ataque de ácido na estação do metro de  Stratford Center, no leste de Londres.
Um jovem de 15 anos foi preso por suspeita de causar danos corporais graves depois que ele e amigos estavam atacando pessoas com uma "substância nociva" no Stratford Center, a leste de Londres, causando pânico.
A polícia está em busca dos outros suspeitos, que conseguiram escapar, acusados por testemunhas de terem participado da ação e fugido em seguida.
Houve tumulto e feridos foram socorridos
Os paramédicos trataram dos feridos, sendo que três pessoas foram levadas para o hospital. A área foi isolada.
Scotland Yard disse que não havia nada para acreditar que o incidente estava relacionado ao terror e acreditava que era mais provável que fosse relacionado à atividade de gangues rivais.
A Polícia Metropolitana disse que havia relatado um grupo de rapazes que atacavam pessoas com a substância nociva, em atitude suspeita. Fala-se que os feridos relatados estavam em locais diferentes.
A polícia isolou a área e busca por outros suspeitos
 Polícia e paramédicos foram vistos tratando as vítimas feridas na estação de metrô de Stratford e num abrigo de ônibus nas proximidades.

Segundo testemunhas, as vítimas eram atacadas na saída do trem do metro, causando tumulto. A ação foi arquitetada por um grupo de rapazes, que agiam rapidamente – pulverizando o rosto das pessoas – com jatos de um líquido que queimava a pele.

Walther Alvarenga

Post a Comment