Um voo de medo para o passageiro de primeira viagem
Vídeo é extremamente engraçado, apesar do sofrimento do passageiro nas alturas.

Viajar de avião é uma das tarefas mais desafiadoras, e têm pessoas que resistem voar, desistindo até mesmo quando chegam ao aeroporto. Há os que preferem tomar calmante antes de entrar na aeronave, como existem os que enfrentam o medo e que conseguem superar crise de pânico ao sentar-se na poltrona e afivelar o cinto.

Verificando no Face de uma seguidora do BLOG, encontrei um vídeo, postado por Felipe Vargas Mazui, muito hilário. Ele está a bordo de uma aeronave, quando viajava na companhia de um senhor – muito simpático por sinal -, mas que tem medo de avião. É a primeira vez que ele faz um voo. 

O rapaz mostra os momentos de tortura do passageiro, que está sentando ao lado da janelinha e que em dado momento se recusa a olhar o lado de fora. E quando olha... Assista ao vídeo.

Com título “A Primeira viagem à gente nunca esquece”, o vídeo retrata muito bem o desespero de algumas pessoas quando realizam a primeira viagem de avião. Eu, particularmente, quando fui à primeira vez aos EUA, viajei durante 11 horas sentando numa poltrona e foi torturador.

Eu suei a viagem toda, segurando fortemente nos braços da minha poltrona, me recusando a se levantar, até mesmo quando a gente sente aquela vontade de ir ao banheiro. Lembro que a comissária de bordo, percebendo o meu sofrimento, me ofereceu água para tomar.

Para que as pessoas que nunca voaram e que tenham noção do que representa para alguns o desafio nas alturas, segue abaixo um vídeo muito simples, mas extremamente “engraçado”, que vale a pena ser assistido até o final.

Com certeza muitos vão se identificar com este vídeo. Mas, lembrando que o vídeo não está sendo mostrado para desestimular pessoas de voarem, pelo contrário: depois do primeiro voo, todos, indistintamente, realizam muitos outros voos. 
(Walther Alvarenga)


(Veja o drama desse senhor e a expressão de desespero ao realizar primeiro voo)

Post a Comment