Torcedores russos com faixa de "bem-vindos a Copa do Mundo 2018"
Alemanha e Argentina estão no topo da lista de países que querem entradas

O Brasil está entre os países que lideram no pedido de entradas para os jogos da Copa do Mundo em 2018 na Rússia. A maioria das agências de turismo brasileira, além de cidadãos do Brasil em outros países já iniciaram solicitações para a compra de entrada para os principais jogos do Mundial.

Depois vem Alemanha, seguida da Argentina, que estão no topo do ranking de pedidos de ingressos, segundo comunicado da FIFA.
  
Mais de 30% dos ingressos já reservados para as partidas da Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia, foram adquiridos por estrangeiros.

Vale lembrar que o primeiro período de vendas acabou em 12 de outubro às 12h – horário de Moscou. Se o número de inscrições exceder o número de ingressos disponíveis, eles serão distribuídos por sorteio.

"Cerca de 70% dos ingressos foram reservados por russos e 30% por cidadãos de outros países. Os mais ativos são os fãs da Alemanha, Brasil, Argentina, México, EUA, Colômbia, Egito, China e Polônia", informou o comunicado da FIFA.

A primeira Copa do Mundo realizada na Rússia acontecerá entre 14 de junho e 15 de julho. Os jogos serão realizados em Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Volgogrado, Kazan, Níjni Nôvgorod, Samara, Saransk, Rostov-no-Don, Iekaterinburgo e Sochi.

Walther Alvarenga


Post a Comment