As máquinas velozes do craque Cristiano Ronaldo
O craque português troca de carro até três vezes ao dia

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é um apaixonado por carros, de preferência rápidos e luxuosos. Um colecionador inveterado que investe milhões para conservação de seus carrões de estimação. O jogador acumulou uma incrível variedade de modelos, para a inveja de seus 112 milhões de seguidores.

Para fazer uma conta rápida de alguns dos modelos – Cristiano Ronaldo ostenta mais de 15 carros na garagem -, o leitor terá o valor mínimo, diria aproximado, de quanto o jogador já investiu. O campeão Real Madrid não importa o preço quando o veículo lhe agrada.

Por exemplo, ele tem uma Ferrari F12 TDF avaliada em cerca de 400.000 euros; um Rolls Royce phantom (355.000 euros) e Ghost (350.000), incluindo outros modelos, o que eleva o valor total de 9,9 milhões. 

Jogador troca de carros até três vezes ao dia
Mas, abrindo a garagem de carros dos sonhos de Ronaldo, tem um Audi S3 coupe  - o valor não foi revelado -, que o jogador adquiriu pouco depois de chegar ao Manchester United, no Sporting Lisbon, no verão de 2003. Na lista uma BMW M6 de 86.500 euros.

Cristiano mantém investimento de 9,9 milhões de euros em carrões
O pátio que abriga os modelos caríssimos, é muito bem cuidado pelos seguranças do jogador. E que ninguém ouse entrar em qualquer dessas máquinas sem a devida autorização.

A paixão por carros é tamanha que Cristiano Ronaldo, dependendo do compromisso, pode se utilizar de até três modelos diferentes e um único dia.


Walther Alvarenga 

Post a Comment