Brad Pitt está caído de amores pela jovem atriz, Ella Purnell.
Ella Purnell, de 21 anos, diz que Brad é sua “paixão desde adolescência”

Brad Pitt surpreende  em Holywood  ao aparecer em público com a nova namorada, Ella Purnell, de apenas 21 anos. Tudo indica que o ator já se recuperou da dor da separação da ex-mulher, Angelina Jolie e, segundo a imprensa internacional, está caído de amores pela garota, que também é atriz.

Aos 53 anos, Brad diz que está vivendo um momento especial de sua vida e que Ella Purnell lhe devolveu a autoestima, após vivenciar momentos difíceis desde o fim do seu casamento.

Ella Purnell é o centro das atenções de paparazzi nos EUA
Por ironia do destino ou provocação por parte de Pitt, Ella contracenou com Jolie no filme da Disney ‘Maléfica’ e, estranhe-se, desempenhava exatamente o mesmo papel principal que a atriz de ‘Tomb Rider’: Ella também era Maléfica, só que na adolescência.

A InTouch e o Daily Mirror garantem que Brad Pitt e Ella Purnell já não escondem a cumplicidade, depois de se terem conhecido em  2016, quando a jovem atriz gravava ‘A Casa da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares’.

Fonte conta que Brad "está tão apaixonado" por Ella e que nem pensou duas vezes em escolhê-la para a nova série que está produzindo, “Sweetbitter”, que está a cargo do canal Starz e da produtora Plan B, cujo chefe é precisamente Brad Pitt.

Ella Purnell está curtindo o relacionamento. Contou que Brad sempre foi a sua “paixão na adolescência". Este é o primeiro namoro desde que Brad e Angelina se divorciaram, pondo fim a 12 anos de casamento.


Walther Alvarenga

Post a Comment