Sapatos decorados com diamantes rosa e azul e fios de ouro

Sapatos encomendados por bilionário árabe é decorado com diamantes

Sabe quanto valem os sapatos mais caros do mundo? O par foi avaliado em US $ 15 milhões (45 milhões de reais). Feito pela designer britânica Debbie Wingham para um cliente árabe, os sapatos são cheios de diamantes, com detalhes de ouro e platina. 

Eles serão exibidos em Dubai na próxima semana, no Hotel Raffles, no décimo aniversário do luxuoso resort de cinco estrelas.

Debbie Wingham é famosa por suas criações de alta moda que ela gosta de confeccionar para clientes da realeza e celebridades.

Debbie Wingham famosa por suas obras milionárias
Um bilionário cliente árabe encomendou os sapatos para presente de aniversário à um membro de sua família. Eles foram feitos em colaboração com o artista americano de sapatos, Chris Campbell, e Shoe Bakery.

O calçado exclusivo é decorado com dois diamantes rosados ​​de três quilates cada, dois diamantes de quilate azul e quatro fragmentos de três quilates cada um.

E mais, tem ainda os mais puros diamantes brancos e são costurados por mais de 1000 pequenos diamantes, dispostos em uma placa de platina O fechamento do zíper e a placa inferior estão todos em ouro sólido.

 Costura com fios de ouro - Os sapatos, feitos inteiramente à mão, são costurados com fios de ouro de 18 quilates, decorados com flores de jasmim em couro e diamantes.

Eles são cobertos em couro, tratados com uma pintura especial de ouro de 24 quilates. Uma boa dica para as mulheres de bom gosto como presente de Natal. Os maridos e namorados que preparem o bolso.


Walther Alvarenga

Post a Comment