Gerard Depardieu nega que tenha abusado sexualmente de atriz 
Denúncia da atriz Patrícia Vasconcelos foi feita nesta quarta, em Portugal.

Bastou atrizes como Angelina Jolie, entre outras famosas, denunciarem abuso sexual em Hollywood, que o assunto desencadeou uma série de outras denúncias. Alguns críticos de cinema consideram,  a “lavagem de roupa suja”, em público, sem pudores.  Um saco sem fundo, que dará pano pra mangas.

O vilão crucificado, esquartejado e que teve os “restos mortais” jogados na boca do povo, o produtor Harvey Weinstein  - ele foi expulso da Academia de Cinema de Hollywood -, amarga na solidão. Muitos o abandonaram.

Patrícia Vasconcelos denuncia ator francês em Lisboa
E quem aparece como a bola da vez, na lista negra de sedução indevida é o ator francês Gerard Depardieu, naturalizado alemão. Ele vem sendo acusado de assédio sexual pela atriz Patrícia Vasconcelos, que o chamou de “aproveitador”.

A acusação caiu como uma bomba e Gerard Depardieu, evidente, nega. Ele diz que a atriz está equivocada, mas  Patrícia Vasconcelos está irredutível, dizendo ainda que Depardieu não é o bom homem que todos pensam ser.

A confissão de Patrícia Vasconcelos foi feita na manhã desta quarta-feira, durante a conferência "Mulheres nas Artes: Percursos de Desobediência", que decorreu nas instalações da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Walther Alvarenga


Post a Comment