Você leitor do BLOG plugado com o mundo dos emigrantes

Por tentativa de ataque de hacker o BLOG precisou passar por medidas de segurança e a nossa equipe de apoio imediatamente entrou em ação. Foram vários procedimentos para que você, leitor, tenha segurança e receba informações precisas sobre o que de fato acontece no mundo dos emigrantes, além do enfoque mundo afora.

Com o crescimento do BLOG, que atingiu mais de 400 mil acessos em apenas dois meses, foi necessário obter segurança ao máximo, pois estamos conectados com leitores, além do Brasil, em 14 países – o gráfico de acessos aponta -, incluindo os brasileiros residentes na Coreia do Sul, no Japão e na Austrália.

O meu compromisso com a verdade às vezes segue à frente do que ainda nem foi noticiado, pois fontes em outros países passam informações precisas, em vários segmentos da notícia. Isso – infelizmente – ocorreu no Brasil, no caso do Marcelo Rezende, que já tinha falecido e a informação havia sido passada ao BLOG, através de funcionário do hospital.  

Não se trata aqui de sensacionalismo, ou mesmo de sair à frente às duras penas. O compromisso é com o emigrante, com você leitor, em várias partes do mundo. Esse o enfoque primordial.

Um trabalho árduo, mas feito com lisura e atenção aos leitores que acompanham as informações. Contornada a “ameaça”, o BLOG prossegue com força e determinação. Um espaço nobre, que exalta os cidadãos do mundo – nossos compatriotas.

Obrigado a todos pela compreensão!

Walther Alvarenga

   

Post a Comment