O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sobe para 20 número de mortos no tiroteio em Las Vegas

Pessoas em desespero diante de mortos e feridos em Vegas
As cenas de caos podem ser vistas pelas ruas com rastros de sangue
Sobe para 20 o número de mortos e 100 pessoas feridas no tiroteio em massa em um festival de música country em Las Vegas. O clima é de tensão e os turistas estão fechados em seus quartos de hotel por recomendação da polícia local.
O homem suspeito foi expulso e morto pela polícia que correu para a cena de horror, depois de receber relatórios de que um "atirador ativo" agia perto do cassino da Mandalay Bay e do hotel na Strip, avenida mundialmente famosa, que é popular entre os turistas de todo o mundo.
O xerife Joseph Lombardo, do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, disse que o atirador suspeito estava morto, mas sua companheira Marilou Danley, uma mulher asiática que viajava com o assassino antes do tiroteio, ainda está em liberdade.
Ele disse que: "Nós não a localizamos neste momento e estamos interessados ​​em conversar com ela".
O xerife Lombardo disse que o pistoleiro foi rastreado até o 32º andar da Baía Mandalay, onde foi baleado e morto. O suspeito foi identificado como um residente de Las Vegas, mas seu nome ainda não foi divulgado.
Os motivos para o tiroteio ainda não foram apurados pela polícia de Las Vegas que segue nas investigações.
Sheriff Lombardo disse ainda que : ""Não houve explosivos envolvidos no ataque, mas a polícia usou uma explosão controlada para chegar ao suspeito".
Segundo testemunhas, o atirador abriu fogo contra os foliões durante os estágios finais do festival de música country Route 91 Harvest. Havia cenas de caos quando a multidão de cerca de 40 mil pessoas tentou concorrer.
A porta-voz do Centro Médico da Universidade Danita Cohen disse que o hospital de Las Vegas está levando "várias" pessoas com feridas de bala. 
Várias equipes SWAT correram para o hotel e os oficiais relataram ter sido atacados por tiros, de acordo com relatórios.
Uma testemunha ocular disse que o hotel estava bloqueado e que havia  possivelmente, dois homens armados no 32º andar do hotel, que atiravam contra as pessoas, disparado contra um guarda-costas e uma polícia. 

Walther Alvarenga

Um comentário:

  1. EUA, um país doente, arrogante e depressivo. Colocaram o dinheiro acima de tudo. Sinto pelas vítimas,mas, os EUA alimentam o ódio e a intolerância. Que os bons lutem para que o mal não prevaleça. Não é justo que inocentes paguem pelos culpados. Deus tenha piedade de todos nós!!!

    ResponderExcluir