Os corpos de Michelle e Kevin encontrados nas águas de pântano
O pneu do carro do casal estourou a caminho de Tampa causando o acidente
A brasileira Michelle Makiyama Livingston e o marido Kevin, voltavam para casa na Flórida – eles residiam em Tampa -, quando o pneu do jipe em que ambos viajavam estourou. O veículo desgovernou e caiu em um pântano de águas escuras e o casal morreu.
A fatalidade aconteceu no domingo, dia 26, após Michelle e Kevin passarem o feriado de Thanksgiving no sul da Flórida, segundo dados do jornal Tampa Bay. Pessoas que testemunharam o acidente acionaram a polícia, mas já era tarde quando o socorro aconteceu.
As água escuras impediam a localização do casal, mais tarde encontrado já sem vida. Os amigos e familiares lamentaram a morte.
Águas escuras do pântano dificultaram salvamento do casal
Kevin e Michelle se conheceram em Tóquio. Kevin, americano, nasceu em Fort Lauderdale, na Flórida, e foi criado em Tampa. Jogou futebol americano na Jesuit High School e graduou-se na Academia Naval dos EUA em 1998.
Michelle nasceu em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, filha de pai brasileiro e mãe japonesa. Ela foi criada na cidade Natal, no Rio Grande do Norte, e mudou-se posteriormente para Tóquio, no Japão.
A brasileira estava feliz no Japão, mas concordou em imigrar aos EUA para viver com Kevin. Eles se casaram em abril de 2010, pouco depois de chegarem à Flórida. O casal morou em Fort Lauderdale, quando Kevin trabalhava para o Departamento de Defesa Nacional e posteriormente como engenheiro da Apple.
Eles se mudaram para Tampa em 2016, depois que ele foi contratado pela Zeppelin Systems, uma companhia internacional de design e manufatura com escritório em Odessa (FL).
Michelle era proprietária de uma companhia que vende peças para companhias aéreas privadas, a Premier Air International. Ela se preparava para se naturalizar norte-americana.

Walther Alvarenga

Post a Comment