Gesto preconceituoso de brasileira à criança, filha de Bruno Gagliasso.

Brasileira chama a criança de “macaca” e debocha dos pais famosos

Debochada, sem papas na língua, mas ofensiva e cruel nas suas infâmias, ataca crianças – filhos de famosos -, com comentários preconceituosos e racista, criando um clima de revolta nas redes sociais. A brasileira na qual me refiro, se apresenta como “socialite” Day McCarthy, e diz que mora no Canadá, mas ela está na Suíça, há 12 anos, e é casada com operário.

A tal de Day McCarthy postou um vídeo revoltante em seu Instagram, neste domingo, dizendo que a filha adotiva dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi, de três anos, é “macaca horrível”, debochando do cabelo da criança.

Bruno Gagliasso prestou queixa na polícia nesta segunda pela manhã
Bruno Gagliasso prestou queixa nesta segunda-feira pela manhã , na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, por ofensas racistas contra a filha dele Chissomo, conhecida como Titi.

"Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: 'Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso". Segundo o ator, a Polícia já tem as informações sobre o endereço de Day e disse que ela já cometeu outros crimes. "Ela vai pagar por isso", acrescentou. 

Uma atitude hostil, pois no Brasil racismo é crime. Mas a brasileira, que parece ser desequilibrada nos vídeos, afirma não ter medo de processo, de ninguém, e diz que o Brasil é lixo.

Brasileira que se apresenta como Day McCarthy debocha do Brasil
“O Bruno e a Giovanna adotaram uma criança negra, na África, para usar a criança na mídia. Eles estavam apagadinhos, e usam a criança para se aparecer”, debocha.

“Falam que a menina é uma belezinha, mas ela é uma macaca horrorosa. Com tantas crianças nas favelas do Brasil porque foram adotar uma criança na África? Eles querem aparecer, usam a criança porque são loiros, de olhos claros”, enfatiza às gargalhadas.

A tal de Day McCarthy comparou a Rafaela Justos, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco Chucky, do filme, O Boneco Assassino. “Ela é feia, tem a testa enorme e os olhos feios”, disse.

A brasileira que já protagonizou outros escândalos, inclusive, chamou o filho da apresentadora Ana Hickmann  e Alexandre, de três anos,  de “magrelo, nojento”, causando a indignação dos familiares e de fãs da notável Ana.  

As medidas judiciais cabíveis já estão em andamento no Brasil. A Polícia, inclusive, já sabe do paradeiro da brasileira na Suíça e a situação vai se complicar para essa moça que ataca as crianças e desrespeita o país.


Walther Alvarenga

1 Comentários

  1. Olá Bruno, em todo mundo vivemos de preconceito.sabes ontém mesmo vi um video muito horrivel.um moça negra pensou que tinha consiguido um emprego digno nesses paises estrangeiro que eles (o estrangeiro) mandou passagem pra ela. Mas video mostra o homem a fazer cocô na boca da moça que deixou seus familiares a procura duma vida melhor. Isso é desehumano meu Deus.entao muita força pra ti e sua família

    ResponderExcluir

Postar um comentário