Sangue e desespero levam 27 pessoas à morte no Texas
Atirador disparou contra crianças, adolescentes e fiéis da igreja
 Um homem armado matou pelo menos 27 pessoas depois de abrir fogo na Primeira Igreja Batista, no Texas, em Sutherland Springs, perto de San Antonio. O ataque aconteceu às 11h30 ( horário local, às 13h30 do Brasil).

Um comissário da polícia confirmou que pelo menos 27 pessoas foram mortas e atingiram tem muitos feridos na carnificina em Sutherland Springs, perto de San Antonio. 
FBI e policiais locais detém atirador. Ele se matou ou foi morto?
Testemunhas alegaram que o homem estava usando equipamento de guerra, de combate completo. Quando entrou na igreja briu fogo contra os fieis ali reunidos.

A polícia afirmou que o homem armado fugiu da cena em um carro e foi perseguido antes de ser morto. Não foi revelado se ele se matou ou foi morto a tiros por oficiais.

O Comissário do Condado de Wilson, Albert Gamez Jr, disse à CNN que pelo menos 27 pessoas foram mortas no abate. Pelo menos outras 27 ficaram feridas e o número de mortes ainda pode aumentar, alertou a polícia.
A carnificina mobilizou bombeiros e ambulâncias  
Mr Gamez disse: "Meu coração está partido. Nós nunca pensamos onde isso pode acontecer, e isso acontece. Não importa onde você está. Em uma pequena comunidade, ou numa igreja, veja isso. "

A igreja normalmente detém seus serviços de domingo de manhã às 11h. Foi alegado que uma criança de dois anos estava entre as vítimas. O pastor da igreja, Frank Pomeroy, disse que sua filha de 14 anos havia sido morta e homenageou a "criança muito bonita e especial". 
Filha do Pastor, de 14 anos, foi morta durante o tiroteio.
Sua esposa disse que ela e seu marido não estavam na cidade quando o massacre ocorreu. A Testemunha Carrie Matula disse: "Ouvimos disparos semiautomáticos. Estamos a apenas 50 metros da igreja".
"Esta é uma comunidade muito pequena, então todos ficaram muito curiosos sobre o que estava acontecendo".

Donald Trump twittou: "Que Deus seja o povo de Sutherland Springs, Texas. O FBI e a aplicação da lei estão em cena”.

Walther Alvarenga




Post a Comment