O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

China revela: será o primeiro país a entrar em contato com alienígenas. US $ 1,2 trilhão em investimentos.

Presidente Xi Jinping fala no poder espacial para construção da China
Projeto Alien Life reúne especialistas no maior laboratório espacial do mundo
China está confiante de que será o primeiro país a entrar em contato com alienígenas – Projeto Alien Life -, graças ao maior aparelho de rádio do mundo, que pode detectar sinais mesmo das partes mais profundas do espaço.
No ano passado, a China consolidou-se como uma potência de exploração espacial, equipando seu laboratório espacial -Tiangong 2 -, em baixa órbita terrestre, tornando-se a terceira nação, depois dos EUA e da Rússia, com capacidade para levar pessoas, de forma independente, ao espaço.

O laboratório espacial da China é o maior do mundo
Foi revelado que os chineses também tiveram dezenas de encontros secretos com seres extraterrestres, incluindo recente contato com um OVNI sobre a Grande Muralha da China, na semana passada.

Agora, a superpotência espacial da China promete que será o primeiro a entrar em contato com a vida alienígena, gerando bilhões de dólares para a exploração espacial, com o maior prato de rádio do mundo para detectar sinais de outras galáxias.
O presidente da missão Tiangong 2, Xi Jinping, disse que o projeto, "permitirá que a China dê passos importantes na exploração espacial e que fará novas contribuições para a construção da China como um poder espacial".
O Telescópio Esférico de Abertura de 500 metros (FAST) é quase duas vezes maior que o Observatório da América em Porto Rico, tornando-o o maior do mundo, se não do universo.
Chineses fizeram contato com OVNI na semana passada
Liu Cixin, um dos principais pesquisadores da China em vida alienígena, descreveu o prato como "como algo fora da ficção científica".
Em um de seus livros, ele relata: "Talvez em dez mil anos, o céu estrelado que a humanidade contempla permanecerá vazio e silencioso. Entretanto, podemos acordar amanhã e encontrar uma nave alienígena do tamanho da Lua estacionada em órbita".
Outros especialistas de destaque no Projeto Alien Life, incluindo o astrofísico Andrew Siemion, diretor do Centro de Pesquisa de Busca por Inteligência Extraterrestre (SETI), na Universidade Berkley, ficaram impressionados com o Projeto chinês.
Em cinco anos, a China promete aumentar o gasto em pesquisa e desenvolvimento para US $ 1,2 trilhão - pelo menos 2,5 por cento de seu produto interno bruto - com a exploração do espaço.  
O plano foi adotado em março de 2016 e o país planeja colocar outra plataforma de comunicação com os alienígenas até 2020, no lado escuro da lua.

Walther Alvarenga

Nenhum comentário