Obama é um apaixonado por fast food, como você pode constatar.
Desde Jennifer Lawrece, Michael Jackson , Mariah Carey e Paulo Coelho.

Têm pessoas que ostentam um hábito alimentar diferenciado. Mas o importante é que todos possam fazer refeição adequada, não importando o estilo. O BLOG pesquisou a forma de se alimentar de pessoas notórias, que consideramos celebridades.

Além do talento, muitas destas personalidades são conhecidas pela criatividade que têm na cozinha. Sanduíches estranhos e dietas compostas por alimentos só de uma cor, entre outras opções, são alguns dos exemplos mais estranhos.

O ex-presidente Barack Obama, por exemplo, adora fast food, nada incomum, e sempre que possível dá um jeitinho de degustar o seu "almoço" preferido, não se importando com paparazzi que possa mostra-lo literalmente com a boca na botija. 

Jennifer Lawrence adora fatias de pizza com vinho


A atriz norte-americana Jennifer Lawrence, inventou um sanduíche que muitos consideram ser uma receita deliciosa e infalível: Spaghetti-Chili-Pizza Sandwich. Como o próprio nome indica a massa com chili é colocada entre duas fatias de pizza e come-se como um sanduíche. Uma taça de vinho para acompanhar, claro.

Paulo Coelho tem hábito simples de comer, mas trata-se de ritual.
O escritor Paulo Coelho enfatiza a importância alimentar logo no café da manhã. A refeição é um ritual universal de comunhão com Deus, diz o escritor. Grande parte dos ensinamentos de Jesus se passaram ao redor de uma mesa – inclusive a Eucaristia, o momento mais importante da sua vida.

Michael Jackson trocava a refeição por fatias de melancia
O cantor Michael Jackson adorava comer melancia, às vezes trocando a refeição por fatias de melancia. E quem revelou o hábito do astro pop foi à cozinheira brasileira que trabalhou na casa do astro, Remi Vila Real. Ela disse que constantemente era chamada por Michael para lhe servir melancia. 

Steve Jobs comia maçã o dia todo, não se alimentava normalmente. 
O irreverente Steve Jobs, fundador da Apple, seguia uma restrita dieta à base de frutas. Chegou a passar semanas sem comer mais que dois ou três alimentos diferentes, que geralmente eram maçãs, cenouras e abacates. Foi a sua dieta que inspirou o nome da empresa que viria a criar.

Marlon Brando adorava manteiga de amendoim, direto da embalagem.
O astro dos anos 60, o ator Marlon Brando, tinha muita dificuldade em manter um peso estável porque variava entre dietas extremas e o consumo quase compulsivo de fast food. No início da sua carreira, comia manteiga de amendoim diretamente da embalagem, caixas de bolos e panquecas ensopadas em maple syrup. 

Chegou a devorar seis cachorros quentes de uma vez e, quando colegas tentavam regular-lhe a dieta, pedia a amigos que lhe atirassem sacos com hambúrgueres por cima dos portões da sua propriedade em Mulholland Drive.

Mariah Carey adora alimentos que tenham a mesma cor
A cantora Mariah Carey, depois de ser mãe, decidiu fazer uma dieta roxa para perder o peso em excesso. Uma dieta roxa é exatamente aquilo que parece: consiste apenas em alimentos dessa cor. Cenouras roxas, couve-flor e beringela foram alguns dos legumes que a cantora consumiu diariamente. Entretanto, começou um novo plano alimentar: agora só come salmão norueguês e alcaparras.

Chris Hemswortk, o Thor, gosta de doce de uva com Cheetos.
O astro que interpreta o Thor, o ator Chris Hemsworth,  mantém uma dieta equilibrada para se manter em forma, mas nos dias em que pode come o que quiser tem um sanduíche especial que gosta de fazer: é feito de pão de forma, manteiga de amendoim, doce de uva e Cheetos.

Rainha Elizabeth opta por vegetais e abomina carboidratos
A Rainha Elizabeth II tem uma dieta comum, mas que não abre mão mesmo em viagens oficiais. Antes do almoço, ela adora tomar gin e Dubonnet – um aperitivo doce à base de vinho – com uma pedaço de limão e muito gelo.

A rainha gosta de comer peixe com vegetais ou frango grelhado com salada. Ela tem uma regra: nada de carboidratos, ou seja, sem batatas, arroz ou macarrão.

Walther Alvarenga




Post a Comment