Após denúncia, Dustin Hoffman pede desculpas pelo inconveniente.

Quem denuncia Dustin Hoffman é a escritora Anna Graham Hunter

A bruxa anda mesmo a solta em Hollywood com a onda de denúncias de assédio sexual entre os famosos. Agora foi a vez do ator Dustin Hoffman ser denunciado de abuso sexual.

E quem denuncia Hoffman é a escritora Anna Graham Hunter, alegando que, “Dustin Hoffman me assediou sexualmente quando eu tinha 17 anos. Na época, o ator tinha 47 anos”.

Anna Graham Hunter não poupou críticas a Dustin Hoffman
O relato da escritora não era conhecido até hoje, narrado por ela mesma, em um um artigo na revista The Hollywood Repórter, deixando todos em Hollywood surpresos.
E segundo críticos de cinema nos EUA, a “lavagem de roupa suja em público” vem prejudicando nomes importantes, desencadeando uma série de indignações.

O relato da escritora Anna Graham Hunter, contra Dustin Hoffman, dá detalhes precisos. O lamentável episódio ocorreu em 1985, durante a filmagem da série de televisão, A Morte do Caixeiro Viajante, estrelada pelo ator e onde Graham Hunter trabalhava como assistente de produção.

Entre outros episódios, contou que Hoffman pediu, no primeiro dia no set, para que lhe fizesse uma massagem nos pés, quando o ator agarrou suas nádegas. Ele flertava abertamente com Anna Graham Hunter,  e que um dia, quando ela lhe perguntou o que queria para o café da manhã, o ator respondeu: "Um ovo muito cozido e um clitóris pouco cozido".

Procurado pela The Hollywood Reporter, Hoffman respondeu: "Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrivelmente mal, caso possa ter feito qualquer coisa que tenha causado desconforto. Sinto muito. Isso não reflete quem eu sou", justificou.

Walther Alvarenga


Post a Comment