O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eles ficaram noivos: príncipe Harry e Meghan comemoram.

Príncipe Harry e Meghan Markle no jardim do Palácio Kensington
O casal se apresentou à imprensa, após a oficialização do noivado.

Meghan Markle mostrou o anel de noivado no jardim do Palácio de Kensington. O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estavam entusiasmados, após a casa real confirmar nesta segunda-feira, o noivado do casal.

Questionado se o pedido de casamento tinha sido romântico, Harry respondeu, sem revelar mais pormenores: "Claro que foi". O príncipe disse que soube que Meghan Markle era "a tal", no dia em que se conheceram. Markle repetia: "estou muito feliz".

Meghan mostra o anel de noivado que ganhou de Harry
Após breves minutos em que posaram para as objetivas dos fotógrafos, o príncipe e Meghan regressaram ao interior do palácio. Mas antes, a atriz mostrou o anel de noivado com três diamantes e que foi desenhado pelo próprio príncipe.

Segundo fonte da casa real, o diamante ao centro é do Botswana, onde o casal esteve recentemente de férias e que é um "lugar especial" para os dois.

Aparição dos noivos à imprensa foi rápida
Os diamantes de lado, mais pequenos, pertenciam à coleção pessoal da princesa Diana, mãe de Harry e William, que morreu num acidente há duas décadas.

Tal como Kate Middleton, Meghan Marke não vai tornar-se princesa pelo casamento. Contudo, assim como a William, o irmão mais velho de Harry, foi atribuído o título de duque quando se casou, o mesmo deverá acontecer com Harry, pelo que Meghan ficará também com o título de duquesa.

Walther Alvarenga

Nenhum comentário