O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa onde trabalhava brasileira morta em Lisboa pagará traslado do corpo

Tragédia que matou Ivanice Carvalho abala brasileiros em Lisboa
Apelo da mãe de Ivanice Carvalho, sem dinheiro, comove empresa

A empresa onde trabalhava a brasileira Ivanice Carvalho, morta a tiros pela polícia portuguesa, irá pagar todos os custos do traslado do corpo para o Brasil.

A empresa que funciona no Aeroporto Internacional de Lisboa – onde Ivanice trabalhou por vário anos -, entrou em contato com a família da brasileira,  depois que sua mãe pediu ajuda, por não ter dinheiro para trazer o corpo para o Brasil.

Apelo da mãe de Ivanice foi atendido. Traslado do corpo será realizado.
‘Nice’, como era conhecida pela Comunidade brasileira, em Lisboa, era do estado do Paraná. Vivia em Lisboa há 17 anos e partilhava casa com o namorado, um mecânico português, que a levava sempre ao trabalho de carro.

Nesta quarta-feira, por não ter carta nem seguro, o companheiro de Nice tentou fugir da polícia portuguesa – quando foi parado -, confundindo com assaltante.

O veículo em que estava Ivanice e o seu companheiro, foi alvejado por 40 tiros. A brasileira morreu com tiros no pescoço.  

A chefe de Ivanice na empresa, que estava grávida, segundo informações, teria perdido o bebê ao saber da morte da funcionária.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário