O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estilistas europeus elegem os Vestidos Mais Escandalosos da História.

Rose MCgowan, da MTV, escandalizou com "vestido" em 1998 
Uma constelação de mulheres famosas que impressionou com seus looks

Estilistas de vários países europeus elegeram esta semana o que eles consideraram os Vestidos mais Escandalosos da história, que desfilaram nos tapetes vermelhos das importantes entregas de prêmios e demais eventos. Uma constelação de estrelas – com seus vestidos provocantes -, apontadas pelos mais bem conceituados nomes da moda mundial, estão no famoso listão.

Elizabeth Hurley e Hugh Grant
Nomes de atrizes como Elizabeth Hurley, do filme “Quatro Casamentos e Um Funeral”, roubou a cena com um vestido Vesace na estréia do longa, capa dos principais jornais do mundo. Ela entrou acompanhada do namorado, o ator Hugh Grant.

Jennifer Lopes roubou a cena
Jennifer Lopez  barbarizou, no bom sentido, evidente, com vestido Versace, com decote até ao umbigo, e que continua a ser o look mais icónico da cantora norte-americana.


Kelly Brook impressionou
A atriz e modelo britânica, Kelly Brook,  namorava com Jason Statham quando apareceu na estreia do filme Snatch com uma criação reveladora de Julien Macdonald.

Kate Middleton ousou
Quem diria, a chamada duquesa, Kate Middleton, usou vestido transparente da estilista Charlotte Todd e desfilou na Universidade de St. Andrews, na noite em que o Príncipe William se apaixonou por ela.

Atriz Halle Berry deu o que falar
Atriz Halle Berry, protagonista de Depois do Ódio levou o Oscar de 2002, usando uma criação Elie Saab que continua a dar que falar até hoje.

Lady Gaga com vestido de carne animal
Lady Gaga chocou ao aparecer nos VMA de 2010 com um vestido completamente feito de bifes. A ideia teria sido da artista canadense, Jana Sterbak, e teve como objetivo alertar o público para o consumo de produtos de origem animal.

Angelina Jolie com pose triunfal
Angelina Jolie manteve-se fiel à pose com a perna de fora para mostrar a fenda do vestido Versace. Em troca, recebeu uma infinidade de memes online.

Amber Rose com vestido de correntes
O vestido feito de correntes que Amber Rose usou nos VMA de 2014 deu origem a comparações com o vestido de McGowan em 1998, mas conseguiu chamar a atenção dos fotógrafos.

Cantora Rihanna barbarizou com seu look
A cantora Rihanna recebeu o prêmio de Ícone de Estilo nos CFDA em 2014 com um vestido transparente completamente coberto de cristais. Rihanna não usou sutiã.  

A cantora Cheer escandalizou em 1974
A cantora  Cheer usou look criado pelo colaborador habitual Bob Mackie, em 1974. O vestido transparente apareceu mais tarde na capa da revista Time.

Kate Moss, símbolo da ousadia em l993
A modelo Kate Moss e símbolo de estilo foi uma das primeiras a criar a tendência do naked dress ao usar este modelo de Liza Bruce em 1993.

Princesa Diana usa o "vestido da vingança"
Princesa Diana marcou com “o vestido da vingança”, um modelo justo e com ombros caídos que escolheu usar na noite em que o Príncipe Charles confessou tê-la traído num programa de televisão.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário