Rose MCgowan, da MTV, escandalizou com "vestido" em 1998 
Uma constelação de mulheres famosas que impressionou com seus looks

Estilistas de vários países europeus elegeram esta semana o que eles consideraram os Vestidos mais Escandalosos da história, que desfilaram nos tapetes vermelhos das importantes entregas de prêmios e demais eventos. Uma constelação de estrelas – com seus vestidos provocantes -, apontadas pelos mais bem conceituados nomes da moda mundial, estão no famoso listão.

Elizabeth Hurley e Hugh Grant
Nomes de atrizes como Elizabeth Hurley, do filme “Quatro Casamentos e Um Funeral”, roubou a cena com um vestido Vesace na estréia do longa, capa dos principais jornais do mundo. Ela entrou acompanhada do namorado, o ator Hugh Grant.

Jennifer Lopes roubou a cena
Jennifer Lopez  barbarizou, no bom sentido, evidente, com vestido Versace, com decote até ao umbigo, e que continua a ser o look mais icónico da cantora norte-americana.


Kelly Brook impressionou
A atriz e modelo britânica, Kelly Brook,  namorava com Jason Statham quando apareceu na estreia do filme Snatch com uma criação reveladora de Julien Macdonald.

Kate Middleton ousou
Quem diria, a chamada duquesa, Kate Middleton, usou vestido transparente da estilista Charlotte Todd e desfilou na Universidade de St. Andrews, na noite em que o Príncipe William se apaixonou por ela.

Atriz Halle Berry deu o que falar
Atriz Halle Berry, protagonista de Depois do Ódio levou o Oscar de 2002, usando uma criação Elie Saab que continua a dar que falar até hoje.

Lady Gaga com vestido de carne animal
Lady Gaga chocou ao aparecer nos VMA de 2010 com um vestido completamente feito de bifes. A ideia teria sido da artista canadense, Jana Sterbak, e teve como objetivo alertar o público para o consumo de produtos de origem animal.

Angelina Jolie com pose triunfal
Angelina Jolie manteve-se fiel à pose com a perna de fora para mostrar a fenda do vestido Versace. Em troca, recebeu uma infinidade de memes online.

Amber Rose com vestido de correntes
O vestido feito de correntes que Amber Rose usou nos VMA de 2014 deu origem a comparações com o vestido de McGowan em 1998, mas conseguiu chamar a atenção dos fotógrafos.

Cantora Rihanna barbarizou com seu look
A cantora Rihanna recebeu o prêmio de Ícone de Estilo nos CFDA em 2014 com um vestido transparente completamente coberto de cristais. Rihanna não usou sutiã.  

A cantora Cheer escandalizou em 1974
A cantora  Cheer usou look criado pelo colaborador habitual Bob Mackie, em 1974. O vestido transparente apareceu mais tarde na capa da revista Time.

Kate Moss, símbolo da ousadia em l993
A modelo Kate Moss e símbolo de estilo foi uma das primeiras a criar a tendência do naked dress ao usar este modelo de Liza Bruce em 1993.

Princesa Diana usa o "vestido da vingança"
Princesa Diana marcou com “o vestido da vingança”, um modelo justo e com ombros caídos que escolheu usar na noite em que o Príncipe Charles confessou tê-la traído num programa de televisão.


Walther Alvarenga

Post a Comment