A beleza dos enfeites nas ruas de Manhattan, em Nova York.
BLOG foi buscar para você um dos lugares mais fascinantes do mundo

As luzes encantadas e enfeites mirabolantes incendeiam as ruas de Manhattan, em Nova York, num prenúncio de que as belezas do Natal chegaram à Big Apple. Turistas de várias partes do mundo já se locomovem incansavelmente, indo às compras, visitando monumentos e reverenciando uma das cidades mais visitadas do mundo.

Natal em Nova York é o mesmo que estar em um típico filme de Hollywood, pelo glamour das vitrines e painéis gigantescos em pontos estratégicos. Sonhar é preciso, e esse sonho do Natal nova-iorquino é inesquecível aos que tiveram a oportunidade de vivenciá-lo.   
A magia dos anjos do Rockefeller Center
Um dos pontos estratégicos e ver de perto a árvore de Natal do no Rockefeller Center, com 25 metros de altura, uma das mais belas do mundo, que atrai flashes e olhares fascinados. Nova York é isso, leitor do BLOG, um fascínio.

Pelas lojas, que nos aquece do frio intenso das ruas – principalmente quando neva -, é ouvir “Jingle Bells” nos alto-falantes e aquele espírito de alegria tipicamente americano. 
Árvore de Natal do Rockefeller Center de 25 metros de altura
E andar pelas ruas, a uma temperatura entre -2 e 6° C – e que pode incluir neve – é uma tradição, mas não se esqueça de se agasalhar-se, caso contrário torna-se impossível seguir caminhando.

E o bom no Natal em Nova York é exatamente isso, caminhar, observar e se deslumbrar com os enfeites, luzes e figuras inusitadas que você encontra nessa desafiante caminhada.
Encontro de papais e mamães noéis na Times Square
E muito além das compras, dos produtos de qualidade - e com ótimos preços -, a sensação de estar na cidade que mais aparece nos filmes, em documentário e cenário de tantos acontecimentos, é algo prazeroso.
A magia natalina que incendeia a bela Nova York
E se você não foi à Nova York, o BLOG foi buscar para você um pouco dessa magia. Experimente e viva estes instantes contagiosos. 

É o típico clima mágico que contagia crianças e adultos de todas as idades, origens ou crenças religiosas e toma conta de Nova York em dezembro.   (Walther Alvarenga)


(Painel gigantesco mais belo do mundo na 5th Avenida irá receber 2018. Veja.

Post a Comment