Polícia é acionada após explosão na Boate Babel, na Suécia.
Até o moimento não foi divulgado se houve vítimas com a explosão
Uma explosão de grandes proporções explodiu as portas da badalada boate Babel na Suécia. Um esquadrão antibombas foi chamado para a boate, que fica no centro de Malmö. Não foi divulgado até o momento se houve vítimas.
O chefe da polícia, Magnus Lefèvre, disse que, "foi um golpe assustador aos frequentadores da boate, mas não sabemos ainda o momento exato em que a bomba foi detonada. O grupo antibombas e os técnicos estão no local investigando isso".

Nenhum relatório de vítimas surgiu até agora - o clube foi fechado durante o período da explosão. Atualmente não se sabe se foi ataque terrorista que provocou a explosão ou se houve um motivo por trás da explosão.
Fachada da Boate Babel, muito bem frequentada na Suécia.
De acordo com uma fonte de notícias da Suécia, um homem foi visto afastando-se em um ciclomotor pouco antes da explosão.

A fonte também informa que as pessoas foram acordadas desesperadas  após a explosão. Uma testemunha disse: "Eu fui despertado por uma grande multidão correndo em frente a boate. Foi uma explosão terrível".

A boate localizada em Malmö é a mais recente de uma série de ataques com bombas e ameaças que afligiram o país.
O mesmo clube foi surpreendido por uma poderosa explosão no mês passado e as janelas quebradas no primeiro andar, com um carro que estava estacionado fora também totalmente danificado.

Walther Alvarenga

Post a Comment