Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não se entenderam
Impasse entre atores continua. Atriz diz que não confia em Brad Pitt.

Até o presente momento – passados 14 meses -, Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não assinaram o divórcio, o que deixa os advogados dos atores intrigados. Joli tem a guarda integral dos filhos, mas Brad já avisou que a questão ainda precisa ser discutida, ou seja, quem vai ficar com quem – se referindo aos seis filhos do ex-casal.

Fontes próximas ao ator Brad Pitt afirmaram que ele – ainda lutando contra o alcoolismo -, está disposto a ceder qualquer quantia em dinheiro que a esposa reivindique, mas que não cederá em nada no que se refere aos filhos.

Angelina Jolie mantém a guarda dos seis filhos do casal
Jolie, ao que parece, segundo essas versões, não aceita que Pitt possa passar algum tempo com os filhos, pois afirma não ter segurança de que ele tenha condições de se ocupar deles de forma adequada. A postura inflexível da atriz é que faz com que, passados 14 meses, não tenham chegado a um acordo.

O ator admitiu que houve um período em que estava bebendo demais, o que motivou a separação. Entretanto, ele admite que está se moderando e que quer abandonar de vez o vício.

“Quando constituí família, parei com tudo, menos a bebida. Neste ano mesmo, estava bebendo demais. Acabou se transformando em um problema”, acrescentou. Pitt disse também que os longos períodos passados longe de casa acabaram pesando para aquele que até a separação era um dos casais mais invejados de Hollywood.

Angelina Jolie, atriz, produtora e diretora falou sobre sua separação dizendo que “não foi um processo fácil, não gosto de estar solteira. Prefiro chorar debaixo do chuveiro do que na frente dos meus filhos”, confessa.

A decoradora Oldile Soundant acionou o casal na Justiça
A atriz se mudou com os filhos para uma mansão de 25 milhões de dólares em Los Angeles. “Precisávamos de uma outra base, livre de tudo”.

Engraçado, fala-se em mansão e milhões, mas é pura ostentação. Por que estou dizendo isso? A decoradora Oldile Soudant, que cuidou do projeto visual mansão de Brad e Angelina, na França, até hoje não recebeu seu dinheiro.

Oldile acionou o casal na justiça pela dívida de R$ 2 milhões pelo seu trabalho na mansão, mas ainda não viu a cor dinheiro.

Walther Alvarenga


Post a Comment