Adam Ellis mora em Nova York e fala dos assombros no apartamento
Jornais da Europa e dos EUA falam do caso, mas pode ser uma armação.

Adam Ellis é um jovem que mora em Nova Iorque, EUA, e que está passando por psicólogos – pelo menos ele garante isso -, conversando com amigos para tentar entender o que vem lhe incomodando. Segundo o seu relato, um bebê fantasma vem tirando a sua paz. Quando diz isso, alguns –os mais céticos – desacreditam. (Assista ao vídeo abaixo)

Os amigos dizem que Adam é muito criativo e que estaria inventando essa história, de seu apartamento ser assombrado, atraindo a atenção da mídia. O seu caso está em vários jornais da Europa e dos EUA.

Entenda o caso - Ele ficou sabendo que um bebê morreu no apartamento onde mora e garante que não ficou sugestionado pelo fato. Tomou conhecimento depois que o estranho fenômeno o está assombrando.

O rapaz está convencido que a criança diabólica o persegue e vive atormentado com a situação. Ele captou momentos sinistros e paranormais com sua câmara. 
Adam acredita que a figura é uma espécie de Freddy Krueger, ou seja que tem o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono. 


Foto que Adam diz ter tirado do tal bebê fantasma
Ele começou a partilhar as experiências no Twitter há alguns meses, e agora conta com milhares de pessoas que seguem ansiosamente a situação para ver o que acontece.  

Adam conta que foi abordado por uma criança numa biblioteca. A menina chegou e lhe disse:  "Eu sei que tem visto o Querido David". O episódio mais assustador aconteceu a 7 de novembro.

 O "Querido David" apareceu sentado numa cadeira do outro lado da sala observando Adam. O rapaz sentiu-se "paralisado e mal se conseguiu mover", mas notou que havia "algo diferente".

"Eu fiquei  imobilizado, mas ainda conseguia mexer-me um pouco. Estava mais alerta. Conseguia mover as minhas mãos. David olhou-me, e eu estava com medo e não sabia o que ia acontecer".

Adam garante que a criança se levantou da cadeira e veio na sua direção, como já aconteceu antes, mas que desta vez o rapaz conseguiu pegar seu celular e captar o momento, para conseguir ter provas. (Walther Alvarenga)


(Adam postou este vídeo de fenômeno em seu apartamento. Veja,)

Post a Comment