Sahar Tabar fez várias cirurgias para ficar igual a Angelina Jolie.
Sahar Tabar foi chamada de “monstro”, mas alega que está muito feliz

Não pense você, leitor do BLOG, que este rosto que aparece na foto é uma boneca ou uma criação para algum filme de suspense de Hollywood. Nada disso. Trata-se de uma fã iraniana da atriz Angelina Jolie que desejava a todo custo ficar com o seu rosto idêntico ao da ex-mulher de Brad Pitt.

O nome da moça é Sahar Tabar, que foi apelidada de “monstro” nas redes sociais, pelo rosto enigmático, que mais parece uma boneca de cera.

Sahar Tabar foi chamada de monstro nas redes sociais
Sahar Tabar, acredite, submeteu-se a 50 cirurgias para ficar parecida com a atriz norte-americana por quem tem uma obsessão. Contudo, as operações parecem não ter tido êxito e Sahar ficou irreconhecível.

Iraniana perdeu 40 quilos e diz que corpo ficou igual ao de Angelina
A primeira cirurgia estética a que a iraniana se submeteu foi ao nariz. A partir daí Sahar tentou modelar o rosto e o corpo ao da estrela de cinema e até emagreceu 40 quilos para imitar Angelina Jolie, criticada pela magreza extrema.

Veja como era Sahar Tabar antes das 50 cirurgias
Sahar tem uma conta de Instagram onde partilha a sua vida e o resultado das cirurgias. Apesar de ter 280 mil seguidores, muitos são os que a apelidam de "monstro" e "aberração" pelo aspecto semelhante à personagem principal do filme Noiva Cadáver.

Iraniana é fã incondicional de Angelina Jolie
As criticas parecem não incomodar Sahar que diz que para ela o que importa é olhar-se no espelho e ver Angelina Jolie. Inacreditável.

Walther Alvarenga

Post a Comment