Goleiro Júlio César dá adeus aos Benfica, em Portugal
O goleiro brasileiro cumprimentou os colegas e dirigentes

Foram cenas de choro, abraços e cumprimentos no adeus de Júlio César ao Benfica. O brasileiro rescindiu contrato com o clube nesta terça-feira, e não conseguiu segurar as lágrimas no momento de se despedir dos colegas.

"Há um mês que tenho pensado nisto. O mais importante é agradecer a cada um de vocês que está aqui por esta viagem de três anos e meio.", disse Júlio César, aplaudido pelos demais jogadores.

"Só quem a veste esta camisa é que realmente sabe quanto é gratificante participar deste clube, com tantos títulos, que eu, juntamente com vocês e outros que foram embora, ajudei a conquistar."

Goleiro ficou três anos e mio no Benfica
"Quando eu tiver 60 ou 70, sei lá, se me for permitido viver até aos 80 ou 90 anos, vou guardar para sempre como um dos momentos mais lindos que tive, jogando ao lado de vocês”, desabafa o goleiro.

“Quero agradecer em meu nome e da minha família o respeito, o carinho, a admiração e a parceria", disse.

"A viagem para mim termina aqui, mas vocês continuam. Podem ter certeza que lá fora vai estar um cara, um parceiro, um companheiro, que estará torcendo muito por cada um de vocês."

Júlio Cesar cumprimentou cada um dos membros do Benfica, jogadores, equipe técnica, roupeiros, equipe médica, dirigentes, enfim, sendo notório o cumprimento especial aos colegas Bruno Varela e sobretudo Paulo Lopes, bem como aos brasileiros Luisão e Jonas.


Walther Alvarenga

Post a Comment