Madonna, tranquila, na classe econômica. 
A cantora Madonna voou de Londres a Portugal em assento comum

Ao contrário das estrelas internacionais que só viajam de primeira classe, cheias de pompa e tudo mais, a pop star Madonna voltou à surpreender esta semana. Desta vez decidiu dispensar os luxos e viajou de classe econômica para Portugal.

Alguns passageiros da classe econômica não acreditaram quando viram a cantora Madonna entrar na ala econômica do avião, naturalmente. Procurou pela sua poltrona, afivelou o cinto e manteve-se serena, diante de olhares surpresos.

Sentada na classe econômica de um avião em que os lugares custam 47 euros, a cantora foi fotografada por outros passageiros que ficaram admirados de ver ali a estrela pop. 

A viagem de Londres com destino a Portugal decorreu esta semana. A fotografia partilhada nas redes sociais mostra Madonna aconchegada no lugar mexendo no telefone. E mesmo sem maquiagem, a estrela conhecida mundialmente não passou despercebida. 

Que bom saber disso. Eu estava indo para Jerusalém, no Oriente Médio, e viajei junto com a também jornalista, Ana Paula Padrão, na classe econômica. Claro, não tem o conforto da primeira classe, mas o destino é o mesmo. Ostentação é bobagem. Valeu, Madonna!


Walther Alvarenga

Post a Comment