Melania Trump assume decoração da Casa Branca 

Primeira-dama conta com ajuda de funcionários e do filho Barron

Casa Branca já começou os preparativos para o Natal e Melania Trump, a primeira-dama norte-americana, organiza todos os preparativos de decoração, convocando todos os funcionários para ajudar na minuciosa tarefa.

Determinada e minuciosa nos detalhes, Melania tomou as rédeas de toda à decoração e organização de algumas tradições natalícias. Evitou gastos e está aproveitando todos os enfeites disponíveis da Casa Branca.


Todos os detalhes da decoração supervisionados por Melania
Com a ajuda do filho Barron, de 11 anos, Melania recebeu um pinheiro de quase seis metros de altura em frente à Casa Branca. A mulher de Donald Trump participou na decoração da árvore de Natal, assim como nos preparativos finais de uma casa de gengibre gigante que é um modelo em miniatura da Casa Branca.

Mesa de tarefas da Primeira-dama mostra organização na decoraçao
Nas redes sociais, Melania Trump mostrou todos os preparativos em que esteve envolvida e assumiu estar "muito empenhada" com a ideia do primeiro Natal celebrado em Washington.

Melania convoca funcionários para ajudar e dar opiniões
Nem pensar qualquer opinião do esposo, o Presidente Donald Trump. Melania alega que, “Donald cuida da política e dos negócios, da decoração eu mesma cuido”, enfatiza.


Walther Alvarenga

Post a Comment