Magoado com Neymar, Messi dispara contra atacante brasileiro.
Messi teria ficado irritado de foto de Neymar e pai com Cristiano Ronaldo
A grande amizade que existiu entre Lionel Messi com Neymar, dentro e fora do campo parece mesmo ter se deteriorado. Desde a saída do atacante brasileiro do “Barça” que as coisas se complicaram entre os craques.
Neymar passou quatro anos ao lado de Messi, mas desistiu do Barcelona por uma cifra de 222 milhões de euros para o Paris Saint-Germain, surpreendendo direção e colegas do clube espanhol.
Foto postada por Neymar que teria irritado Lionel Messi
Mas segundo amigos mais próximos de Messi, ele teria ficado profundamente chateado com Neymar, inclusive, evitando falar com o jogador brasileiro desde que viu as fotos de Neymar e o pai, ao lado português, Cristiano Ronaldo, postadas na cerimônia dos Melhores Prêmios da FIFA em outubro.
O craque argentino não deixou por menos e alfinetou: “ o Barcelona se tornou ainda melhor desde que Neymar deixou o clube”.
"Atualmente estamos mais bem armados no meio do campo, temos mais equilíbrio e isso nos torna mais fortes defensivamente", enfatiza.
Segundo ele, a saída de Neymar do Barcelona abriu o caminho para um papel mais expressivo do atacante para Jordi Alba, que marcou o empate contra o Valencia no fim de semana.
Walther Alvarenga

Post a Comment