Malia Obama, 19, está apaixonada por Rory, jovem britânico.
Malia Obama conheceu Rory na Universidade de Harvard. Namoro intenso.
Malia  Obama, filha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, e ex-primeira-dama Michelle Obama, foi recentemente fotografada beijando Rory Farquharson, um ex-aluno público britânico, em uma partida esportiva de Harvard nos EUA.
Malia Obama, 19, foi clicada beijando Rory Farquharson, 19, depois que eles se conheceram na Universidade de Harvard. O que ficou revelado é que o rapaz te, ligações com a Família Real.
Rory Farquharson foi assistente da Rainha Elizabeth em Londres
Rory foi assistente da Rainha Elizabeth no Palácio de Buckingham. As ligações de Rory para com a alta sociedade britânica não terminam por aí. 

Seu tio foi Sir Donald Farquharson, uma figura célebre no mundo jurídico que se tornou Lord Justice of Appeal de 1989 a 1995. Ele morreu em 2011. 
Beijos "calientes" na Universidade de Harvard
O pai de Rory, Charles, de 57 anos, é formado em Direito pela St Catharine's College, em Cambridge, e é o executivo-chefe da Insight Investment Management Limited com sede em Londres.

Sua mãe Catherine, de 58 anos, é uma contadora qualificada em Londres. Até aí tudo bem, mas o grande desafio do namorado de Malia será enfrentar Obama, ciumento à beça.


Walther Alvarenga

Post a Comment