O mundo ao seu alcance, além do que sonhamos e podemos enxergar!
A cada passo a certeza de que o caminho é esse. Vamos em frente!

A iniciativa de se criar o BLOG teve como intuito alcançar os brasileiros que residem em várias partes deste Planeta Azul, com seus sonhos, aspirações e buscas. São os cidadãos do mundo, pelos quais tenho respeito.  

O primeiro passo foi através do Facebook, mas a ideia se fortaleceu, indo além de periódicas informações postadas.

Com a criação do BLOG, os caminhos foram se delineando, pontuando os fatos de cunho internacional, alcançando os brasileiros em 14 países, e a missão teve um desempenho surpreendente, diria, implacável, pois já, nas primeiras semanas, a resposta era positiva.

Hoje, após três meses de atividades, o BLOG chega aos 500 mil acessos! Quero agradecer a todos pelo respeito ao meu trabalho, compartilhando informações, acessando diariamente – a cada minuto, segundos -, notícias que, muitas das vezes, não chegam ao Brasil, mas o BLOG as mostra, com lisura e cuidado.

Os fatos são intensos e surpreendem – deixa o leitor do BLOG perplexo -, mas esse é exatamente o tom mundo, dos acontecimentos, com seus desacertos e impetuosidade.

Gostaria que aqui – o mundo - fosse à seara de acontecimentos favoráveis, mas existem as vertentes que nos desafia, nos enfurece e fragiliza a nossa alma. Quando enxergamos um outro lado, entendemos melhor o que a esfera a volta realmente representa.  

Vivemos na era da mecanização, do ser humano intolerante, que implanta desavenças, ameaça a nossa espécie através de experimentos e de ações mirabolantes. Ainda assim, no campo sombrio, existe uma fresta que nos remete à Luz.

O meu muito obrigado a você, leitor do BLOG, que acompanha as informações no dia a dia. Um abraço a todos os brasileiros, dentro e fora do país – os emigrantes -, pela reposta de força. Celebro com todos, indistintamente, os 500 mil acessos!!!


Walther Alvarenga

Post a Comment