Ônibus bate em veículos e causa pânico no Centro de Londres 
Foram momentos de terror, com ônibus atropelando tudo à frente
Foram momentos de terror para passageiros de um ônibus de Londres, que perdeu o controle, batendo em vários carros, enquanto que os passageiros, em pânico, pediam que o motorista parasse, relataram testemunhas.
Os pedestres correram, tentando se proteger do ônibus desgovernado, deixando os britânicos apavorados, a maioria, inclusive, pensando de tratar de um ataque terrorista. Uma senhora foi levada para o hospital, diante do susto.
Motorista foi levado para depor. Ainda não se sabe a causa do acidente. 
Um senhor que deixava uma padaria, jogou-se no chão quando viu o ônibus se aproximando desgovernado, atropelando tudo pela frente. “Pensei que fosse morrer”, relata.
Os passageiros do ônibus desgovernado, aos gritos, se protegiam. Uma passageira, muito abalada, disse que por pouco não quebrou o braço, com a queda violenta que sofreu.
Vários veículos foram danificados
O incidente ocorreu no início da noite de quinta-feira, na Lower Clapton Road, em Hackney. Não está claro o que causou a carnificina e por que o ônibus não conseguiu parar.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana disse: "A polícia foi convocada para Lower Clapton Road, E5, após os relatórios de um ônibus da rota 254 em colisão com vários veículos. Duas pessoas sofreram lesões menores.
O motorista está sendo investigado e até o momento não houve pronunciamento da polícia local para explicar o que de fato ocorreu.

Walther Alvarenga

Post a Comment