Empresa no Reino Unido diz que preservativo irá revolucionar
Objeto coleciona informação durante ato e envia para celular

Uma empresa do Reino Unido "criou" aquele que será o primeiro "preservativo inteligente". Trata-se de um preservativo que, durante o ato sexual, consegue detectar doenças sexualmente transmissíveis, irá também colecionar informações sobre a performance sexual e enviar uma espécie de "relatório" para o celular do utilizador.

 O "preservativo" recolherá dados incluindo quantas calorias foram queimadas durante o ato, em quanto tempo o homem ejaculou e que posições foram "usadas".

Produto estará disponível no mercado europeu em janeiro de 2018
"É uma revolução na tecnologia para o quarto íntimo", revela a empresa British Condoms, responsável pela tecnologia. O homem terá de continuar a usar um preservativo "normal" para manter relações seguras.

Como se estas características não fossem suficientes, o objeto ainda dá luz. O preservativo irá se "chamar" i.Con, e promete causar tanta curiosidade como receio.

Há informações de quase 900 mil pessoas interessadas em adquirir o objeto, há também quem não queira saber sobre a sua performance sexual. Espera-se que o preservativo seja colocado à venda no início do próximo ano na Europa e deverá custar cerca de 68 euros. 


Walther Alvarenga


Post a Comment