Príncipes Harry e William estreiam em dezembro no cinema
Eles poderão ser vistos como Stormtroopers, guardas estelares.

Tudo era segredo, mas a notícia chega à mídia. Após obterem autorização da avó, a Rainha Elizabeth, os príncipes William e Harry têm participação especial no último filme da saga 'Star Wars: The Last Jedi '. Eles integram um quarteto de Stormtroopers (guardas).

A notícia de os príncipes atuarem na saga de maior sucesso na história do cinema deixa os admiradores da família real britânica empolgados, principalmente os fãs de 'Star Wars', no Reino Unido.

Príncipe William se divertiu no set de filmagem de Star Wars
O protagonista John Boyega foi quem anunciou um dos segredos mais bem guardados do filme: os príncipes vão aparecer disfarçados de Stormtroopers – imagina, vai ser bem interessante.


Mas, segundo John Boyega, não será fácil reconhecê-los, visto que vão fazer parte de um quarteto de Stormtroopers,  que faz a escolta de Finn, personagem principal interpretada por John Boyega.

Príncipe Harry se empolgou com a nave estelar
Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Boyega confirmou a participação dos príncipes da Inglaterra numa das cenas do filme.

Os membros da realeza britânica, junto com o ator britânico, Tom Hardy e o cantor Gary Barlow, membro da banda britânica Take That, escoltam a personagem Finn num elevador, "certamente formando a sequência de 'Star Wars' com mais estrelas de todos os tempos", afirmou o ator principal.

Elenco de Star Wars recebeu Harry e William
"Foi mais divertido do que intimidador, foi uma grande experiência", contou Boyega, ao The Hollywood  Reporter, de partilhar o cenário com os dois príncipes. Pode tentar reconhecer William e Harry no dia 14 de dezembro, quando 'Star Wars: The Last Jedi' estrear no Brasil e em outros países.

Walther Alvarenga 





Post a Comment