O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tina Turner completa 78 anos neste domingo. Veja o show.


Tina Turner foi comparada a um "furacão" nos palcos
 Tina Turner mora na Suíça e abriu mão da cidadania americana

Tina Turner, a rainha do rock que sacudiu plateias em todo o mundo completa 78 anos neste domingo. A estrela com acordes vocais inconfundíveis, que não tem limites no palco, e que teve uma vida pessoal conturbada ao extremo, recebe cumprimentos de personalidades em vários segmentos da comunicação. (Veja abaixo vídeo do show da cantora)

Mick Jagger, outra lenda do rock, falou sobre Tina Turner, a comparando com ele em cena: “Ela, certamente, é a única estrela global que conseguiu ultrapassar os limites de qualquer constrangimento e preconceito". 

Tina casou-se com Erwin Back, produtor musical, e mora na Suíça.
"Conseguiu se tornar um ícone do resgate feminino e da violência contra as mulheres, sozinha. Tina está à frente do seu tempo, mostrando raça”, conta Mick.

O verdadeiro nome de Tina Turner é Anna Mae Bullock, quando ela nem sequer conhecia seu uma parceria de grande sucesso. 

Tina Turner agitou plateias em todo o mundo
Ike Turner foi o homem que criou o rock-and-roll em 1951 ao  gravar a música Rocket 88. Foi ele quem descobriu e ensinou o  caminho das pedras a Tina Turner antes de socá-la, xingá-la, traí-la,  humilhá-la.

Tina e Mel Gibson em Mad Max
Por trás do grande sucesso de Tina Turner, a vida era difícil. O seu romance com Ike Turner, que a fez famosa, era pontudo de brigas, até quando depois de um show em Dallas, ao voltar para o hotel, à cantora foi surpreendida.

Completamente drogado, Ilke Turner agrediu Tina Turner, a cantora tentou se desvencilhar das agressões, mas ele a massacrou. Foi quando decidiu ir embora e seguir a sua vida sozinha.

Tempos difíceis com Ilke Turner, o seu descobridor.
"Eu não perguntei nada, eu só queria descobrir quem eu realmente era". E Tina encontrou a força, mesmo para contar em uma biografia, Eu, Tina , da qual se tornou filme (protagonista Angela Bassett).

Mas Tina Turner, apesar do recomeço com dificuldades, conseguiu dar a volta e reconquistar a fama.

Em 1985 também veio à consagração no set de filmagem, o sonho de uma pequena menina de fazer cinema tinha se realizado. Em Mad Max Beyond Thunderdome, com Mel Gibson, Tina interpreta Entity, a rainha de pele escura que explodiu com sua força e ímpeto nas cenas.

A senhora Tina Turner, agora, com 78 anos bem vividos.
Nessa época, a Rainha do Rock, conhece Erwin Bach, um jovem músico suíço: ela tem 46 anos, ele 30. Um brinquedo? “Não a gente está se dando muito bem”, alegava Tina Turner à imprensa.

Tina Turner 2017 - A cantora, nascida nos Estados Unidos, completa 78 anos. Em 2013, Tina casou-se com seu produtor musical, o alemão Erwin Bach, com quem vive na Suíça.

A cantora causou a maior polêmica ao renunciar no mesmo ano à cidadania americana. Agora, tem nacionalidade suíça. É uma das grandes divas da música ainda vivas: já ganhou oito Grammys e vendeu 100 milhões de cópias no mundo inteiro.  (Walther Alvarenga)


(Para relembrar, show inesquecível de Tina Turner ao completar 76 anos)

Nenhum comentário