Westminster Bridge foi fechada e desconhecido tentava se matar
Foi um corre-corre e população entrou em pânico temendo terrorismo
Ataque terrorista? Westminster Bridge foi fechada às pressas e os serviços de emergência correram para a cena após um incidente esta tarde em Londres, algumas horas depois de um motociclista ter morrido atropelado por uma Van próximo ao local.
Testemunhas disseram que havia uma grande presença policial na ponte, que foi o cenário de um ataque terrorista no início deste ano. Desta vez a cena foi diferente com um homem – cuja identidade não foi revelada -, que tentava se matar.
Trânsito interditado virou um caos. População fica assustada.
Metade da ponte foi fechada enquanto a Polícia Metropolitana participava da cena, ou seja, negociava com o desconhecido, que aos prantos ameaçava pular da ponte.

Um porta-voz da polícia disse que os oficiais foram convocados às 18h45 para relatos de "alguém que ameaçava pular da ponte". Foram horas de negociações para evitar o suicídio de um homem.

Mas tudo felizmente acabou bem quando o homem desistiu de se jogar da ponte e se entrou à polícia. Ele foi levado para o hospital. 
A rodovia de acesso a ponte foi bloqueada pela polícia
Em contrapartida, um motociclista foi morto e dois feridos depois de uma Van o atropelou. Ele estava carregando um passageiro, que ficou ferido.

Os serviços de emergência correram para a cena do esmagamento pouco antes das 16h30 desta quinta-feira. Os paramédicos lutaram para salvar o motociclista, de 20 anos, mas ele morreu no local.

Segundo a polícia foi um atropelamento e uma tentativa de suicídio, descartando a hipótese de ataque terrorista.

Walther Alvarenga


Post a Comment