Uma Thurman denuncia Harvey Weinstein de assédio sexual
Atriz Uma Thurman confessou que não queria ser conivente com silencio
A atriz Uma Thurman sempre se manteve discreta na sua vida privada, evitando fotos ou comentários que a envolva em noticiários nas redes sociais. Entretanto, para surpresa dos amigos que conhecem o seu temperamento, Uma quebrou o “protocolo”  ao revelar assédio sexual que sofreu do produtor Harvey Weinstein.

Ela disse que analisou a situação antes da denúncia e não se sentiu bem ao ver colegas atrizes caso de Angelina Jolie, que falaram abertamente sobre as investidas indevidas do canastrão de Hollywood, Harvey Weinstein.

Cena de Uma Thurman e John Travolta em Pulp Fiction
Uma Thurman admitiu ter sido vítima de Harvey Weinstein. A atriz não poupou ataques ao poderoso produtor  com quem trabalhou no filme Pulp Fiction.

Uma Thurman usou o seu Instagram para dizer o seguinte: “Desejo a todos um bom dia de ação de graças (ontem foi Thanksgiving nos EUA). Exceto a ti Harvey, e a todos os teus perversos conspiradores", diz, confessando-se satisfeita pelo processo que atinge o produtor, lentamente.

"Ainda bem que está sendo processado. Você não merece uma bala", escreveu.

Imediatamente, após a postagem, amigos e colegas de trabalho entraram em contato com Uma Thurman, solidarizando-se com suas colocações no Instagram. A atriz disse que estava sufocada e que não podia mais manter-se em silêncio.


Walther Alvarenga 

Post a Comment