Turista luta pela vida nas garras de tigre siberiano
Foram momentos de terror e desespero no zoológico da Rússia

Foi momento de terror para uma turista na Rússia – a sua identidade não foi divulgada -, quando tentava jogar carne para um tigre feroz, que a atacou rapidamente. No susto, a mulher se desequilibrou e caiu no reduto do animal, para o desespero dos visitantes no local.
O lamentável episódio ocorreu no zoológico da cidade de Kaliningrado, que aos fins de semana atrai vários visitantes, de diversos países. A área dos tigres siberianos é uma das mais visitadas pelos turistas.
Ao cair nas garras do animal, chamado Tufão , de 15 anos, a mulher ficou deitada aos berros, enquanto que a população à volta atirava mesas e cadeiras para distrair o tigre.
Luta desesperada da mulher contra a ira do animal
A mulher por pouco não levou uma bocanhada do tigre, que parecia se divertir com a sua “presa”.
E após as investidas, gritos e  turistas que jogavam pedaços de carne para atrair o tigre à outra extremidade, o animal se levantou e foi para outro setor, permitindo que a turista escapasse com vida.  
Uma testemunha descreveu como a mulher começou a gritar enquanto tentava desesperadamente lutar contra a besta siberiana. Ela conseguiu fugir quando o tigre ficou distraído pelas multidões.
População atirou cadeiras e mesas para distrair o tigre siberiano 
A turista foi levara para o hospital, mas está bem e não corre risco de morte.


O tigre siberiano Tufão nasceu em 2001 no zoológico de Chelyabinsk e mais tarde se mudou para a atração turística em Kaliningrado. 
Tigre atraído por pedaços de carne deixa a turista
Os tigres siberianos selvagens - uma espécie criticamente ameaçada e o animal grande mais perigoso do mundo - têm uma expectativa de vida de 15 anos. 

Walther Alvarenga





Post a Comment